User:
Password:
Email
Notícias

 

Fernando Pimenta, Embaixador 100% Alto Minho, sagrou-se campeão do mundo em K1 5000 nos Mundiais de canoagem que terminaram este domingo em Racice, na República Checa.

O canoísta limiano sagrou-se campeão do mundo de K1 5000 metros, ao vencer a final da categoria dos Mundiais de canoagem, um dia depois de ter conquistado a medalha de prata em K1 1000.

Bicampeão europeu dos 1000 metros, o atleta alto minhoto conquistou para Portugal a oitava medalha em Campeonatos do Mundo de velocidade.

Recorde-se que Fernando Pimenta foi empossado Embaixador 100% Alto Minho, conjuntamente com a Bailarina e Coreógrafa Olga Roriz, na última edição da Mostra 100% Alto Minho, que decorreu no Centro Cultural de Viana do Castelo.

A marca 100% Alto Minho é uma iniciativa da CEVAL – Confederação Empresarial do Alto Minho, e tem como objetivo a promoção dos produtos endógenos daquela região alto minhota.

A marca conta já com os embaixadores Dom Duarte Pio, Duque de Bragança; o ex-secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito; o ex-autarca da Câmara de Melgaço, Rui Solheiro, Luís Campos Ferreira, ex-secretário de estado dos negócios estrangeiros e cooperação, João Malheiro, jornalista e escritor, e o Maestro António Victorino de Almeida.

 

A CEVAL congratula-se com mais este êxito de Fernando Pimenta, orgulhando-se pela forma como o Embaixador 100% Alto Minho tem promovido a região e o país. 

Cursos de Formação
Associação:
Localidade:
Bolsa de Emprego
Localidade:
Procura e Oferta de Emprego
CEVAL - Confederação Empresarial do Alto Minho | CAE Parque de Actividades de Cerveira, 2.º Polo, 4920-013 Vila Nova de Cerveira - Portugal
Tefefone: (+351) 251 700 010 | Fax: (+351) 251 700 019 | E-Mail: geral@ceval.pt | Home Page: www.ceval.pt
Desenvolvido por: Ancornet Lda
Live Chat Support